O MEU CLUBE DO VINIL ESTÁ VIVO!

Assim como um pós término de namoro – período no qual a gente se renova e se reinventa – o Clube do Vinil também teve que passar por essa fase. Dessa vez, repaginamos tudo. E agora estamos prontos pra todo mundo!

O mês de Maio está recheado de novidades, e conta logo com a divulgação da nova logo do Vinil, além de nossa mais esperada escuta de 2018.1. A reinvenção do clube não seria a mesma caso não começasse com um evento que abraçasse o que temos de melhor em nossa cultura: a pluralidade e a originalidade. Dois grandes artistas da antiga e nova MPB serão usados como uma forma de debater os relatos da vivência e militância LBGTQI+ dentro da música. São eles Ney Matogrosso e Johnny Hooker.

Com o álbum “Destino de Aventureiro” em vinil, de Ney e “Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!” digital de Hooker, a escuta contará com a experiência de duas formas de materialização sonora, relacionando o clássico e o moderno, o novo e o antigo, trazendo ambos para questões atuais. E não somente como um lugar no qual ocorrerão ricas discussões, mas também como um espaço temático, que contará com maquiagem artística (características de ambos os artistas) para todos entrarem no clima!

O evento acontece no dia 10/05/18, na sala 305 do Bloco A (UFF), no Campus Gragoatá, às 18:30 hrs. Lembrando que o evento é totalmente gratuito e feito por alunos, para todos que tiverem interesse em participar.

Confirme presença no facebook: https://www.facebook.com/events/2066376080355239/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s