Clube do Vinil apresenta: Black Sabbath x Royal Blood

Sob o pseudônimo de “Tecnologias da Comunicação e Audibilidades”, matéria ministrada pela professora Melina Santos, o tão querido Clube do Vinil abre suas portas mais uma vez. O projeto de extensão do curso Estudos de Mídia, da UFF, coordenado por Simone Pereira de Sá e Lucas Waltenberg, terá o enorme prazer de receber no primeiro encontro de 2016 todos os curiosos, fãs e interessados em eventos musicais de qualidade feitos por alunos para alunos.

Nessa edição, a disputa será entre duas bandas inglesas de peso.

No canto esquerdo, com mais de 40 anos de carreira e 19 álbuns de estúdio, o quarteto que difundiu uma estética única em seu repertório, com timbres pesados, letras de cunho ocultista e riffs memoráveis. Tocando o seu segundo disco lançado em 1970, intitulado Paranoid, as cortinas se abrem para a lendária banda Black Sabbath.

Black Sabbath

No canto direito, um dos novos nomes da música mais elogiados nos últimos tempos. Com metade dos integrantes da primeira banda, o duo composto por Mike Kerr, no vocal e no baixo, e por Ben Thatcher na bateria, surgiu em 2013 e ganha cada vez mais corpo no cenário mundial, conquistando uma legião de fãs por onde passam – inclusive figuras como Jimmy Page! Com seu primeiro e único álbum até o momento, os rapazes do Royal Blood vêm com tudo nessa disputa.

Royal Blood

Não deixe de confirmar presença nesse evento que vai acontecer dia 19/01 (terça-feira), às 18:30 no campus do Gragoatá, bloco Asala 302.

It’ss tiiiiimmeeeeee !!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s